segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Preview da coleção verão 2013 da Renner


        Preview da coleção verão 2013 da Renner

Essa semana minha mãe chegou aqui em casa falando de um vestido de franjas da Renner que ela tinha visto no manequim da loja, que era lindo e coisa e tal. Entrei na internet e fui procurar fotos do bendito e eis que me deparo com o preview da coleção verão 2013 e olha que surpresa boa! Tem muita coisa linda minha gente! Babei nas bolsas, acessórios e vestidos "loooooshos"!
A coleção completa chega às lojas em agosto, mas a Renner sempre libera algumas peças antes, como foi o caso do vestido de franjas.
Primeiro, uma prévia das blusas. Vocês já devem saber que eu adoro camisas né? Deixa qualquer look com cara de mais arrumadinho. Nesta coleção vai ter muito floral, como a camisa da primeira foto. 
 
A blusa de renda com modelagem peplum está super feminina. Ainda não tenho nenhuma roupa com esta modelagem, mas acho lindo
Os blazers continuam em alta. Gostei bastante deste rosa. A jaqueta azul também está uma gracinha
Pirei neste short jeans com verde neon! Vocês já sabem que neon está com tudo e esta coleção da Rennertem muita coisa, principalmente os acessórios. Resta só saber se veste bem, porque a gente sabe que isto nem sempre acontece...
Achei fofo o último vestido. A estampa é bem divertida!
E esta saia de franjas com canutilhos? Quero uma para agora!!!
Eu amo saias longas e esta de paetês conquistou meu coração. Fica show para usar para sair à noite hein?
Os vestidos estão lindos de viver! Não vi as costas de nenhum dos três, mas espero do fundo do coração que sejam iguais a frente, pois não gosto quando fazem a parte da frente toda bordada e atrás lisa... Este da segunda foto está um luxo! Os preços estão meio salgadinhos... Parece que este segundo vestido é R$249,90 (ouch!). Acho caro para uma loja de departamento, porque a possibilidade de encontrar outra pessoa com o mesmo vestido é grande, mas eu gostei tanto que se vestir bem eu arremato! kkkkkkkkkkk
Aí o tal vestido de franjas que minha mãe falou. Na foto parece ser bem bonito, fora que franjas está super em alta. Este preto com bordados nos ombros está simples e chique!
As bolsas estão todas lindas. Amei estas carteiras coloridas. E a cinza com rosa neon? Linda! Tem também com os detalhes em verde neon.
Adoro estas bolsas tiracolo. Minha irmã Luma tem uma marrom igual a esta nude clarinha. A última está um arraso também. Tem mais bolsas que não botei aqui na imagem, como uma carteira com detalhes de caveiras (eu sou a louca das caveiras!)
E a febre dos sneakers chegou na Renner! Tem de várias cores para agradar todo mundo. Confesso que ainda não me joguei nesta trend, mas acho estilosa!
Eu adorei esta rasteira gente! Tem também com detalhes em verde. Esta coleção também traz diversas sapatilhas e loafers que não coloquei aqui na montagem.
E por fim, os acessórios. Tem muita coisa legal, como estas pulseiras de spike e as neons. Os colares também estão lindos. Este dourado está tipo tudo, né? 
A coleção está ou não está linda? Eu achei luxo puro e adorei praticamente tudo! Hoje a tarde vou lá conferir as novidades e ver o que já chegou. Já vi que com esta coleção minha falência será decretada, mas será por uma boa causa kkkkkkkkkk
Beijossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário