segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Coleção Hello Kitty da Hits Speciallità


Coleção Hello Kitty da Hits Speciallità

Uma das minhas marcas de esmalte nacionais favoritas (acho a qualidade incrível), a Hits Speciallità vai lançar agora em setembro uma nova coleção, dessa vez em parceria com a Sanrio, aquela empresa que lançou a gatinha mais famosa de todas, a Hello Kitty.
Confesso que não sou fã da Hello Kitty, ela me dá um pouco de preguiça, mas achei a coleção bem fofinha, olha só.
Mint, Gum e Melon

Começando por essas 3 cores (são 9 no total), a Mint (Hortelã), a Gum (Goma) e a Melon (Melão). Todos com tons mais delicados de azul e verde. 
Sweet, Aplle e Candy

A cor Sweet (Amável) é um coral lindo, cor total do verão, né? A Apple (Maçã) é um vermelho puxado pro rosa, e a cor Candy (Doce) é um pink fofo.
Blueberry, Plum e Fizzy

Blueberry é um azul azul (kkkkkk, ótima explicação). O Plum (Ameixa) um roxinho/lilás. E o Fizzy (Efervescente) é só glitter, pode ser usado em cima de outros esmaltes e puro (não sei como fica sozinho, já que ainda não tem swatch pela internet).

Eu achei as cores bem fofinhas. Nada super diferente, mas bonito. Fiquei com vontade de experimentar aSweet e a Apple, e vocês?
Bessitos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário